Powered By Blogger

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

começandooo…


7244037.bolsa_de_estudos_ig_empregos_225_300 E hoje eu começo uma nova experiência... Escrever em meu blog... rs...confesso que não sei direito como vai ser isso...mas espero que seja legal (tanto pra mim, como pra vc q está lendo)...na verdade venho adiando a criação deste blog desde o início deste ano, talvez por medo de não conseguir colocar no papel o que penso...mas resolvi me arriscar...e para aqueles que nem acreditavam mais que eu faria o blog, mas que por muito tempo insistiram...está aqui viu Alê, Clécio e Kalleu...demorou, eu sei, mas ta aí...
O que vai ser ou como será este blog???  Não sei! Rsrs... Tenho uma idéia, espero conseguir...
Mas já agradeço a vc q está lendo agora... e peço q me ajude...como?? Deixe suas sugestões, críticas, e etc...
Então agora... “Mãos à obra”...

11 comentários:

miranda junior disse...

pois pa mim esse blog de minha amigona q eu gosto muito tenha certeza de q pa muitos q estarão lendo assim cm eu chamará a atenção para pedira a ajudas cm as mãos marcia vc é um anjo sempre te falei isso e parabens pelo trabalho maravilhoso q está fazendo vc mora aqui S2

grande bjOo q Deus possa te cubrir de bençãos !!!

Unknown disse...

Parabéns Amiga! Tenho certeza que Deus vai te cubrir de sabedoria e te usar, através desse blog, para levar sua palavra... O primeiro passo foi dado, isso é o mais importante! Que o Senhor te abençõe sempre!

Bju Bju*

(Dani)

cricia disse...

Todo jardim começa com uma história de amor, antes que qualquer árvore seja plantadaou um lago construído é preciso que eles tenham nascido dentro da alma.
Quem não planta jardim por dentro, não planta jardins por fora e nem passeia por eles.
Rubem Alves
Parabens por ter coragem de plantar no jardim da tua existencia, continui assim superando os medos, e os obstaculos que aparecer em um vida. um abraço e sei que vai ser um blog repleto de criatividades.

Unknown disse...

Parabéns minha irmã... seu blog esta muito bom, e que você possa usar a inteligência que Deus te concedeu e te concede a cada dia, par escrever coisas maravilhosas aqui.

Parabéns mesmo, e que Deus abençõe você !

Beijos, te amo ♥

Coisas que nem eu sei .... disse...

Parabéns, Linda, uma Ótima iniciativa, e tenho certeza que você vai conseguir sim, e vai ajudar muitas pessoas através desse Blog, porque as maiores lições de vida, vem das coisas mais simples da vida ! Um beijão !

( Thainá Sampaio )

Clécio Carvalho disse...

EU SABIA QUE VC CONSEGUIRIA... SENÃO EU NÃO TERIA DE FORMA ALGUMA INSISTIDO NISTO. VC ESTÁ DE PARABÉNS POIS ELE ESTÁ MUITO LINDO ASSIM COMO VC É CLARO, E NÃO SOMENTE ISTO MAS ESTÁ TBM MUITO BOM SE TRATANDO DAS PALAVRAS AQUI EXPRESSADAS. MAS UMA VEZ MEUS PARABÉNSSSSS...

Messias Brito de Jesus disse...

Parabéns Marcinha!!! Tem mais um leitor e incentivador!!!
Abraços...

Alexandre Devereaux disse...

Aháa... se ja tens Messias como incentivador, quem sou eu para que te motive a algo?

O fato é que não devo desconsiderar minha participação no gênese deste blog com super potencial.
Afinal, você lida bem ao se tratar "de palavras nas mãos".
Devemos nos lembrar, alías, que um gesto, na maioria das vezes, são mais eficazes (e prazerosos) que um oOlhar.

Love You! ^^
Parabéns pela coragem!

Unknown disse...

Amigaa...Amei seu blog...
Meus parabens!!
Saudades de vc!
Beijos!

Unknown disse...

Marcinha, eu também quero ser seu incentivador. Sugiro que você disponibilize meios que permitam uma aproximação entre o surdo e o não surdo. Algo como cursos de libras on line. Pra começar seria muito bom se você postasse o "alfebeto" de libras para uma familiarização. Amei sua iniciativa. No que precisar, estarei ao seu dispor. Xero!

Márcia Galvão disse...

bom, só tenho a agradecer a todos pelo incentivooo...e por tanto carinhoooo...e Clécio e Alê...sim, vc's fazem parte de tudo isso...desde antes mesmo do começooooo...Messias, Anderson, Thainá, Crícia, Valéria, Talita, Dani e Mi...obrigado pela visitaa...rs...bjinhus...^^

Postar um comentário